Padrasto é preso em Curitiba suspeito de estuprar enteada em Cascavel

Homem de 46 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (7), em Curitiba, suspeito de ter estuprado a enteada entre os anos de 2020 e 2022, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A prisão foi resultado de uma investigação conduzida pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil.

A investigação teve início após a adolescente, hoje com 15 anos, relatar os abusos à equipe pedagógica da escola onde estudava. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, que acionou as autoridades.

Segundo a Polícia Civil, o homem tentou evitar a ação da Justiça fornecendo informações falsas sobre a localização e chegou a afirmar que trabalhava em uma plataforma de petróleo no Rio de Janeiro. As diligências comprovaram que ele estava em Cascavel e, posteriormente, se deslocou a Curitiba, onde foi encontrado e preso com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido para garantir o andamento do processo e impedir nova fuga, de acordo com a Delegada Thais Zanatta. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte – Catve

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: