PF mira caça ilegal dentro do Parque Nacional do Iguaçu e apreende armas e carne de peixe

A Polícia Federal cumpriu, nesta segunda-feira (3), um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal no âmbito de uma investigação iniciada a partir de informações do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). A operação teve como objetivo coletar provas relacionadas à prática de crimes ambientais e ao possível porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O procedimento investigatório foi instaurado após o recebimento de documentação do ICMBio que relatava a possível ocorrência de crimes ambientais dentro do Parque Nacional do Iguaçu, uma Unidade de Conservação Federal. As informações iniciais indicam o envolvimento de servidores da área de segurança pública, incluindo um policial penal.

Fonte – Rádio Cultura de Foz

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: