Pietro, menino de 4 anos resgatado de incêndio em Cascavel, recebe alta hospitalar

Pietro José Dalmagro, de 4 anos, recebeu alta do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba, nesta quinta-feira (30), após 15 dias internado. O menino é uma das vítimas do incêndio registrado no Condomínio João Batista Cunha, em Cascavel, no início da manhã de 15 de outubro.

Durante o período de internação, Pietro passou por procedimento cirúrgico. Ele teve queimaduras de terceiro grau no rosto e lesões nas vias aéreas.

Segundo o hospital, o paciente apresentou melhora clínica gradual ao longo do tratamento.

JULIANE SUELLEM VIEIRA DOS REIS

Não foram repassadas informações nesta quinta-feira (30) sobre o estado de saúde de Juliane Suellem Vieira dos Reis. Familiares informaram que não houve grandes mudanças e que ela se mantém estável no momento.

Na segunda (27/10) eles informaram que a advogada havia apresentado melhora significativa nos últimos dias, o que tem permitido dar continuidade às cirurgias necessárias. Ela passou por procedimento cirúrgico, que transcorreu bem e sem intercorrências.

No sábado (25/10), Juliane apresentou quadro de febre, mas a equipe médica iniciou medicação para controlar a temperatura. Os profissionais também começaram a reduzir gradualmente os sedativos.

Mãe de Juliane recebe alta hospitalar

Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, mãe de Juliane, segue com bom estado de saúde e recebeu alta hospitalar no domingo (26/10). Ela estava internada no São Lucas Hospital Center, com quadro estabilizado, e seguirá os cuidados de forma ambulatorial em casa.

Fonte – Catve

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: