Cadáver encontrado boiando no Rio Paraná é identificado como sendo um brasileiro

Na tarde desta terça-feira, 28 de outubro de 2025, por volta das 15h:20min, foi encontrado o cadáver de uma pessoa do sexo masculino em adiantado estado de putrefação as margens do Rio Paraná, na cidade de Presidente Franco, no Paraguai.

O cadáver foi encaminhado para a Funerária Nunez. Já na funerária, o médico forense Dr. Javier Britez constatou que o corpo apresentava perfurações por arma de fogo e o corpo apresentava putrefação com estimativa de 5 a 7 dias. Também esteve no local o agente Criminal que realizou inspeção das tatuagens do corpo, sendo as tatuagens inserida no Sistema AFIS, e após aferição com as autoridades brasileiras, identificaram o corpo como sendo o brasileiro Thiago Brand de Souza, sendo colocado o corpo a disposição dos familiares para supultamento.  

Fonte – Tribuna de Foz

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: