Se depender de Jon Jones e Alex Poatan, um dos duelos mais aguardados do MMA vai sair do papel. Na noite de sábado, após o fim do UFC 321, que aconteceu em Abu Dhabi, o ex-campeão peso-pesado do Ultimate utilizou as suas redes sociais para falar que aceita protagonizar uma luta contra o campeão meio-pesado brasileiro. A ideia de Jones e enfrentar Poatan em evento que será realizado na Casa Branca, em junho de 2026.
– Alex, eu toparia levar o mais alto nível de habilidade para a Casa Branca. Agradeço o respeito que você demonstrou, vamos dançar – afirmou Jon Jones.
Não foi apenas Jon Jones que se manifestou nas redes sociais. A luta principal do UFC 321 tinha acabado de terminar com um no contest (luta sem resultado), após Aspinall ser atingido com dedo no olho, e o campeão brasileiro fez uma publicação indicando o desejo de lutar com Jones.
A vontade de encarar Jon Jones no octógono já é antiga. Depois de reconquistar o título dos meio-pesados no UFC 320, Poatan planejou desafiar o lutador americano para um embate, mas resolveu não colocar o plano em prática por respeito a “Bones“, que tinha acabado de perder o irmão mais velho. Neste sábado, no entanto, ele mandou um recado.
– Vamos tornar a divisão dos pesos-pesados grande novamente! 🗿x 🦴 = 🏠 – escreveu Jon Jones.
Na publicação, Poatan utiliza o emoji de uma estátua Moai, fazendo referência a si, e o emoji de osso, se referindo a Jon Jones, que tem o apelido de “Bones” (ossos, em inglês).
Fonte – G1

Deixe um Comentário