Homem é preso após descumprir medida protetiva e ser ferido pelo filho

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência complexa na madrugada de domingo (26), no distrito de Porto Mendes, envolvendo o descumprimento de medida protetiva, ameaças e agressão familiar. O caso teve início por volta da 1h15, quando a equipe foi acionada para atender a denúncia de que um homem havia desrespeitado medida protetiva de urgência em favor de sua ex-esposa. 

Segundo relato da vítima, o ex-marido foi até um bar onde ela estava, portando uma faca na cintura, e a ameaçou diversas vezes, afirmando que “hoje, eu vou te fazer”. Assustada, a mulher fugiu para casa, mas o agressor a seguiu e chegou a pular o muro da residência. O filho do casal ouviu o barulho, foi até a parte externa e viu o pai armado com uma faca e um frasco contendo veneno. Ao perceber que havia sido visto, o homem fugiu novamente.

Durante o deslocamento da equipe policial, outro chamado informou que um homem havia sido esfaqueado no mesmo distrito. Ao chegar ao local, os policiais identificaram que a nova ocorrência envolvia o mesmo homem — o autor das ameaças. Ele relatou ter sido agredido pelo próprio filho, mas não soube informar com qual objeto.

Diante das informações, a Polícia Militar constatou que o homem ferido era o mesmo que havia descumprido as medidas protetivas contra a ex-mulher. Ele recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos. A equipe retornou à residência da vítima, onde o filho confirmou a versão da mãe e negou ter agredido o pai.

Os três envolvidos foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, para a adoção das medidas legais cabíveis.  

Fonte – Correio do Lago

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: