Homicídio é registrado em Matelândia; homem de 36 anos morre após ser atingido por diversos tiros

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (15) em Matelândia. O crime aconteceu na Avenida Vital Brasil, quando um homem, identificado como Guivano Pistili dos Santos, de 36 anos, foi surpreendido por disparos de arma de fogo enquanto estava sentado em frente a uma residência com outras duas pessoas.

Segundo informações da Polícia Militar, um carro teria se aproximado do grupo e os ocupantes efetuaram vários disparos. Guivano ainda tentou escapar, correndo por cerca de 40 metros até as proximidades de uma chácara na Rua Lino Dalposo, onde teria tentado fugir pelo mato, mas acabou preso em uma cerca. No local, ele foi atingido por diversos tiros.

A polícia encontrou aproximadamente 17 cápsulas de munição espalhadas pela cena do crime. Moradores relataram ter ouvido uma sequência de disparos e acionaram imediatamente a PM e o SAMU.

Quando as equipes chegaram, a vítima ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida ao Hospital Municipal de Matelândia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

As outras duas pessoas que estavam com ele também foram atingidas. Um homem foi baleado no pé e deve passar por cirurgia, enquanto uma mulher foi ferida de raspão no ombro, ambos estão fora de perigo.

Guivano já possuía passagens anteriores pela polícia e havia sido preso em outras ocasiões. A Polícia Civil de Matelândia investiga o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

Fonte –  Guia Medianeira com informações do Primeiro Impacto PR.

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: