Um homem identificado como José de Almeida, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), em uma marcenaria localizada na área industrial de Missal.
Morador de Serranópolis do Iguaçu, José havia começado a trabalhar na empresa há cerca de 15 dias. Para evitar o deslocamento diário, ele costumava dormir no local de trabalho, propriedade de um amigo de infância.
De acordo com informações obtidas no local, na sexta-feira (10), por volta das 16h30, José enviou uma mensagem ao patrão solicitando mais matéria-prima para continuar o serviço. Desde então, não houve mais contato.
Na manhã desta segunda-feira, o empresário de uma sala vizinha percebeu um cheiro forte vindo da marcenaria e acionou a polícia. Ao abrirem a porta, os agentes encontraram o corpo de José sobre o colchão onde dormia.
Pelo estado de decomposição, a suspeita é de que a morte tenha ocorrido ainda na noite de sexta-feira. Não foram encontrados sinais de violência, e as primeiras hipóteses indicam que José possa ter sofrido um mal súbito.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, e o Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que passará por exames de necropsia a fim de confirmar as causas da morte.
Fonte: Oeste Agora

Deixe um Comentário