Fiscalização na Vila Portes apreende tablets contrabandeados e prende dois por porte ilegal de armas

Uma operação conjunta entre a Receita Federal, Polícia Federal e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) resultou, na manhã desta terça-feira (14), na apreensão de cerca de R$ 200 mil em eletrônicos e duas armas de fogo na região da Vila Portes, em Foz do Iguaçu.

Durante a fiscalização de rotina em dois estacionamentos próximos à Ponte Internacional da Amizade, os agentes localizaram aproximadamente 100 tablets ocultos no interior de um carro. Foi necessário o apoio de um chaveiro para abrir o porta-malas e de um guincho para levar o veículo até a unidade da Receita Federal para uma inspeção mais detalhada.

Na mesma ação, dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo. Um deles, proprietário de um dos estacionamentos, portava um revólver calibre .38. O outro, cliente do local, estava com uma pistola 9mm. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.

Fonte – Rádio Cultura de Foz

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: