Ex-presidiário é executado a tiros em Puerto Iguazu na Argentina

No final da tarde de ontem, sábado 11 de outubro de 2025, a Policia de Misiones (Policia Estadual Argentina), equipe em serviço na Unidade Regional 5, na cidade de Puerto Iguazu, foram acionados para darem atendimento a uma vítima assassinada com disparos de arma de fogo.

De pronto o local foi isolado para os procedimentos de investigação. A vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi alvo dos disparos. A vítima foi identificada como sendo Alexis Escobar, de 21 anos de idade.

Segundo apurado, a vítima Alexis Escobar, teria sido liberado da cadeia no dia 05 de setembro de 2025, pois se encontrava preso em decorrência de uma condena pelo crime de tráfico de drogas. Os antecedentes criminais indicam que no ano de 2023, foi preso com 2 Kg de cocaína e condenado a 2 anos e 10 meses de prisão pelo Tribunal Criminal Federal de Posadas.   

Fonte – Tribuna de Foz

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: