Na noite de ontem por volta das 21h15min na Avenida Brasil em Medianeira, a equipe foi acionada para comparecer ao hospital e maternidade Nossa Senhora da Luz, onde teria dado entrada uma vítima ferida por arma branca, a qual, segundo uma testemunha, teria sofrido uma tentativa de roubo.
No local, a testemunha relatou que estava em um bar quando a vítima, motorista de aplicativo, chegou com um ferimento no pescoço, pedindo ajuda, pois teriam tentado roubá-lo.
A testemunha conduziu o veículo da vítima até o SAMU, onde foi realizado o primeiro atendimento e a vítima foi encaminhada ao hospital.
A testemunha informou que o veículo da vítima estaria em frente ao hospital.
No veículo, a equipe policial constatou marcas de sangue e localizou um facão e um canivete no interior, sendo o veículo preservado.
Após contato com o delegado plantonista, foi realizada a apreensão do facão e do canivete, seguindo a cadeia de custódia.
Um representante do aplicativo de transporte, para o qual a vítima trabalhava, compareceu ao local e repassou informações sobre o serviço que a vítima estava prestando no momento, sendo identificado o possível autor e repassadas as informações para a polícia judiciária.
↘ RESULTADOS:
✅ 01 canivete apreendido.
✅ 01 facão apreendido.
Polícia Militar do Paraná: nós fazemos a diferença
Fonte – Paaraná é Noticia com informações da Policia Militar

Deixe um Comentário