Residência é tomada por fumaça de narguilé e bebê é encontrado com queimaduras de 2º grau

Um caso de bebê que sofreu com queimaduras de 2º grau em Douradina mobilizou a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar na noite desta terça-feira (30), por volta das 21h, no bairro Ana Laura. A equipe foi acionada após denúncia de que uma criança, de aproximadamente 1 ano e 2 meses, apresentava ferimentos no pescoço e na perna.

No local, os policiais encontraram a residência tomada por fumaça de narguilé e três crianças presentes. A bebê apresentava ter sofrido queimaduras de 2º grau no pescoço e nas pernas, sendo encaminhada ao pronto atendimento, onde as lesões foram confirmadas por avaliação médica.

O Conselho Tutelar providenciou que as crianças ficassem sob os cuidados do pai. A mãe, de 20 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: CGN com informações de O Bem Dito

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: