Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto e enterrado em uma cova na madrugada desta terça-feira (30), nas proximidades da cachoeira da estrada Rio da Paz, no interior de Cascavel.

De acordo com informações apuradas, um homem de cerca de 30 anos, morador da mesma região, confessou à Polícia Militar a autoria do crime. Ele teria matado a vítima na manhã de segunda-feira (29), utilizando um facão para golpear as costas e o pescoço do idoso.

O suspeito relatou aos policiais que usou o carro da própria vítima para transportar o corpo até o local onde foi enterrado. Em seguida, ele teria vendido o veículo por aproximadamente R$ 3 mil. Informações extraoficiais apontam que o homem afirmou ter cometido o crime após supostos episódios de assédio por parte do idoso.

Após a confissão, o suspeito levou a PM até o local onde o corpo estava enterrado. Na sequência, ele foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Equipes da Polícia Científica, Criminalística e da Delegacia de Homicídios foram acionadas para a remoção do corpo e para realizar levantamentos no local do crime e na residência da vítima. 

Fonte – Catve.com

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: