Na madrugada de sábado, 27 de setembro, uma tragédia abalou a cidade de Londrina, no norte do Paraná. Um casal jovem, identificado como Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, e Cassiane Candida Ultramar, de 26, foi morto a tiros após uma discussão em frente a um bar localizado no Jardim Agari.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, Luiz Henrique teria se envolvido em uma discussão com outros frequentadores do estabelecimento. Ao perceber que a situação estava se agravando, Cassiane tentou intervir. Ela chegou a buzinar uma motocicleta na tentativa de chamar a atenção e evitar o confronto, mas acabou sendo agredida por um dos envolvidos, que retirou a chave do veículo e desferiu um golpe em seu braço.
A confusão rapidamente saiu do controle. Em um gesto desesperado para proteger Luiz, Cassiane se colocou à sua frente. Nesse momento, ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Luiz morreu ainda no local, enquanto Cassiane foi socorrida por uma equipe do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina, onde teve a morte confirmada horas depois.
Após o crime, quatro homens, incluindo o suspeito de efetuar os disparos, fugiram do local em um veículo. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, mas, por se tratar da fase inicial das investigações, não divulgou detalhes para não comprometer o andamento dos trabalhos.
A Polícia Científica realizou a remoção do corpo de Luiz Henrique no local do crime. A Polícia Civil segue em busca dos suspeitos e analisa imagens de câmeras de segurança da região, na tentativa de identificar os envolvidos. A motivação da briga que culminou nos assassinatos ainda não foi esclarecida.
Fonte – CGN com informações são do Londrina News.
Deixe um Comentário