Mulher finge morte para sobreviver após ser jogada em rio pelo namorado em MS

Uma jovem precisou fingir estar morta para escapar do namorado que tentou afogá-la no fim de semana em Fátima do Sul (MS). O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Para se salvar, a vítima fingiu estar morta. Ela se escondeu em uma parte rasa do rio e conseguiu despistar o agressor, que fugiu do local.

O caso ocorreu no bairro Jardim Pioneiro. Depois de uma discussão, o homem jogou o carro com a namorada dentro do Rio Dourados.

Segundo a investigação, a vítima e o suspeito haviam ido a um show em Dourados (MS), onde discutiram por ciúmes do agressor. No caminho de volta, ele começou a agredir a mulher com socos, puxões de cabelo e rasgou parte de suas roupas.

O suspeito teria dito que a levaria até a cidade vizinha para afogá-la. A vítima contou que, ao se aproximarem do destino, ficou ainda mais assustada e tentou pular do veículo em movimento, sem sucesso.

Ao chegar perto do rio Dourados, o homem jogou o carro na água. A mulher conseguiu sair, mas ele a segurou e tentou afogá-la várias vezes nas margens do rio, por volta de 1h ou 2h da manhã.

Ela fingiu estar morta e se escondeu. Pela manhã, a mulher procurou a Polícia Militar. O caso foi encaminhado ao Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Fátima do Sul, que iniciou as buscas pelo suspeito.

A polícia foi até a casa da mãe do homem, onde encontrou o veículo do agressor, já retirado do rio. Segundo as autoridades, o próprio homem havia ligado para o Corpo de Bombeiros, informando sobre o suposto desaparecimento da vítima.

Ainda na casa da mãe, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.

Fonte – AquiAgora.net com informações de G1 Mato Grosso do Sul

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: