Missal Futsal perde em casa e classificação para as quartas de final da Prata fica ameaçada

De um cenário extremamente favorável, onde a equipe do Missal Futsal precisava de uma simples vitória diante o Apucarana no último sábado, 13 de setembro, para garantir classificação antecipada, vê sua classificação ameaçada na última rodada após a derrota em casa. O Missal Futsal perdeu em casa para o Apucarana por 02 a 00.

         Restando apenas uma rodada para o fim da segunda fase, a equipe Missalense vai até Palmas, precisando da vitória. Missal está na 5ª colocação com 12 pontos, enquanto o próximo adversário soma 13 pontos na 4ª colocação. Ou seja, quem perder está fora da competição.

         O Apucarana, que venceu Missal no sábado (13) chegou também aos 13 pontos e enfrenta o já eliminado Coronel no Ginásio Barro Preto em Coronel Vivida. O Terra Boa com 17 e o Paraná com 14 pontos já estão com classificação assegurada e se enfrentam na última rodada.

         No jogo entre Missal e Apucarana, um volume de bola muito maior para a equipe da casa, porém, sem efetividade. Apucarana abriu o marcador e se fechou, com muita competência, não permitindo o gol do Missal Futsal, com grandes defesas de Diego, goleiro do Dragão. No goleiro linha, Missal levou o segundo, dando números finais a partida.

         Portanto, no próximo sábado, 20 de setembro, a partir das 20h no Monsenhor Engelberto, só a vitória interessa para a equipe missalense. Um jogo muito difícil, pois, a equipe do Palmas também precisa pontuar para garantir a classificação. O desafio é grande para o tricolor do oeste, que perdeu, não só a partida, mas uma grande chance de se garantir na próxima fase.    

Assessoria de Imprensa

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: