Polícia Civil do Paraná na Comunidade leva atendimento à população de Medianeira de quinta a sábado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará atendimento para as populações de Medianeira, durante eventos do PCPR na Comunidade programados para acontecer esta semana.

Durante os eventos, serão oferecidos serviços como a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN), registro de boletins de ocorrência e solicitação de atestados de antecedentes criminais.

A programação também contará com demonstrações de perícia papiloscópica, exposições de equipamentos táticos, atividades educativas para crianças e orientações voltadas à aproximação da população com o trabalho da PCPR.

Em Medianeira, a programação acontece de quinta-feira (11) ao sábado (13),  das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes Wadis Dall’oglio, localizado na rua Maranhão, esquina com a Mato Grosso, n° 1365. A ação é realizada em parceria com o programa Paraná em Ação, da Secretaria da Justiça e Cidadania (Seju).

“O PCPR na Comunidade quer seguir fortalecendo os laços entre a Polícia Civil e a população, levando serviços essenciais onde o público mais necessita”, afirma João Mário Goes, coordenador do programa.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Fonte – Guia Medianeira

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: