Perseguições por ar e por terra terminam com apreensões de maconha e celulares e traficantes presos

Duas perseguições no céu e na terra movimentaram a região nesta quarta (10). O Falcão 12, helicóptero da Polícia Militar do Paraná teve papel decisivo no sucesso das ações, ao monitorar do alto as movimentações que aconteceram na BR 277, entre São Miguel do Iguaçu e Cascavel.

Pela manhã, o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) recebeu informações sobre um veículo que transportava uma carga ilegal pela BR-277, em direção a Cascavel. O Falcão 12 localizou o carro já na área urbana da cidade e solicitou apoio terrestre ao Batalhão de Polícia Militar de Cascavel para a abordagem.

A equipe em solo abordou o veículo e encontrou um casal, bem como diversos aparelhos celulares de origem estrangeira. A mercadoria não tinha a documentação de desembaraço aduaneiro. O carro, a carga e os dois ocupantes foram encaminhados à Polícia Federal.

Já por volta do meio-dia, o Falcão 12 foi acionado para outra ocorrência. Desta vez, o alvo era um veículo que estaria desviando do pedágio em Santa Terezinha de Itaipu.

O helicóptero localizou o carro, abordado por equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em solo próximo de São Miguel do Iguaçu. No interior do veículo, foram encontrados 120 quilos de maconha. Os dois homens que estavam no automóvel foram presos em flagrante.

Fonte – Rádio Cultura de Foz

Márcio de Souza

Autor e editor responsável pelo site Paraná e Notícia. Com um compromisso inabalável com o jornalismo sério e a informação relevante, Márcio se dedica a cobrir os principais fatos do Paraná, como Política, Plantão Policial, Esportes e Notícias do Oeste Paranaense, garantindo informação relevante e atualizada.

Post navigation

Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você gostou desta notícia, você também pode gostar destas aqui: